TÉCNICA NECROPAPILOSCÓPICA AVANÇADA AJUDA A IDENTIFICAR CORPO DE GAROTA DESAPARECIDA

O que, certamente, levaria dias ou meses para ser resolvido em outras épocas, o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Itapetinga solucionou em poucas horas. E coube ao Perito Técnico, Elson Júnior, o trabalho de por fim a dor de uma família que já durava 12 dias.

Imagem: Blog Itororó Já

O trabalho, em questão, foi a identificação do corpo da jovem Keliane Silva Oliveira, de 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 28 de novembro, a partir de ossada encontrada próximo ao matadouro municipal de Itororó na segunda-feira (10).
O perito técnico conseguiu identificar a ossada, após horas de trabalho, pelo exame de papiloscopia, usando a técnica de reidratação da pele, confrontando com os dados arquivados em sistema da Secretaria de Segurança Pública.

Elson Júnior, que faz parte de uma preparada equipe de peritos técnicos do DPT de Itapetinga, conseguiu positivar todo o apanhado pelo dedo mindinho reidratado de Keliane.
Com o trabalho finalizado, cessa, em parte, a dor de uma família que procurava insistentemente pela jovem Keliane que, segundo informação, estava grávida de quatro meses.
Parabéns aos peritos técnicos de Itapetinga!

 

Fonte: Blog Itororó Já