Obreiro que estava desaparecido é encontrado e identificado.

A confirmação da morte do Obreiro da Assembleia Luís Carlos Lima Galvão, 36 anos, pegou de surpresa toda a família. Ele estava desaparecido desde o dia de 01 Agosto, quando saiu de casa, no Residencial Ceasa lll, na divisa entre Salvador e Simões Filho e não voltou.

O DHPP localizou o corpo do obreiro na BR 324, Palestina/Valéria. O corpo deu entrada no IMLNR dia (26), como estava em estado avançado de decomposição o Coordenador do CIPAT/IIPM Davi Leite Jorge solicitou ao órgão a excisão de quatro quirodactilpos e o Perito Técnico Vinícius Liberato para que a identificação fosse realizada.

” Utilizamos o método de micro adesão que é a coleta com pó de grafite finamente granulado , sendo que o dedo do cadáver é previamente hidratado numa solução de água e detergente e posteriormente aquecido em água fervente.Esse procedimento é utilizado para casos desse tipo, ou seja, cadáveres em estado avançado de putrefação, em que não é mais possível coletar as impressões digitais pelo procedimento normal, pois as linhas dos dedos, que são chamadas de ‘cristas papilares’, estão comprometidas pela decomposição”, disse o perito Vinícius Liberato.

O corpo do obreiro foi liberado para sepultamento no dia 28 de Agosto.