Corpo encontrado morto em Carinhanha é identificado

O trabalho do Perito Técnico Lucas Levi pôs fim ao drama que vivia a família de Cássio Vieira Lima Castro, de 31 anos, o qual estava desaparecido há duas semanas. Cássio foi encontrado morto pendurado em uma árvore em Carinhanha, no Oeste da Bahia, em avançado estado de decomposição. O corpo foi encaminhado e identificado na 22ª CRPT Guanambi no início da tarde desta quinta-feira (05).

De acordo com um familiar a falta de informação sobre o paradeiro do desaparecido deixou todos angustiados. Ainda segundo um familiar, não se sabe o que teria motivado o suicídio, mas suspeita que quadro depressivo dele tenha contribuído.

“O método utilizado foi a dissecação do polegar direito, reidratação da epiderme em solução de hidróxido de sódio, hidróxido de potássio e álcool. Depois de regeneradas as papilas dérmicas fora coletada a impressão.O confronto entre a impressão papilar constante no documento de identificação civil com a do polegar direito coletada do cadáver utilizando o software griaule forensic fingerprint instalado no netbook que é parte integrante da maleta doada pela Senasp- Ministério da Justiça. Me sinto realizado a cada trabalho desenvolvido todas as vezes que vejo a população sendo bem tratada e assistida, afinal somos servidores públicos.
A nossa função como Perito Técnico é muito maior que a simples atitude de realizarmos nosso trabalho com extrema competência” afirmou Levi.