Salvador vai sediar o maior seminário de identificação humana do Brasil

O II Seminário Nacional de Perícias Papiloscópicas e de Reconhecimento Facial Humano será realizado nos dias 14 e 15 de Maio, em Salvador/Bahia, no Catussaba Resort Hotel.

Um evento realizado para concretizar a parceria entre o SINDPEP – Sindicato dos Peritos Papiloscopistas da Bahia com a FENAPPI – Federação Nacional dos Peritos Papiloscopistas.

Por se tratar de um momento ímpar para impulsionar e ampliar o desenvolvimento, o aprimoramento e a divulgação das Ciências Papiloscópicas no Brasil, estamos empenhados em fazer um evento marcante, no qual viabilizaremos palestras, estudos de casos, debates, mesa redonda, simulações de casos práticos, exposições e demonstrações de técnicas e de equipamentos utilizados nas perícias que envolvam a Papiloscopia e o Reconhecimento Facial Humano.

As inscrições destinam-se especialmente a Papiloscopistas do Brasil inteiro, além de abrir espaço para estudantes e outros profissionais que queiram se beneficiar do conteúdo.