Polícia divulga Retrato Falado de um dos suspeitos de assaltar a Loja Americanas do Salvador Shopping

A polícia divulgou na tarde desta quinta feira (27) o Retrato Falado de um dos suspeitos de assaltar a Loja Americanas do Salvador Shopping. O Retrato Falado divulgado foi elaborado por um Perito Técnico de Polícia através de descrição prestada por um dos seis informantes enviados pela 16ª Delegacia para o Departamento de Polícia Técnica.

O suspeito do Retrato Falado divulgado estava calça jeans, camisa polo rosa claro, boné preto e chinelos vermelhos, no momento do roubo. Ele aparente ter entre 25 e 29 anos, é moreno, magro, tem olhos castanhos, bigode, barda rala, e altura entre 1,75m e 1,80m.

A polícia suspeita que o trio se escondeu no fundo da loja e aguardou o shopping fechar para anunciar o assalto. Eles trancaram os cinco funcionários da loja na sala do cofre e roubaram todos os celulares que estavam no mostruário, além de notebooks e tablets. O prejuízo foi estimado em R$ 50 mil. Os bandidos tentaram levar dinheiro, mas não conseguiram abrir o cofre. Dois funcionários foram agredidos porque não tinham a chave do compartimento.

Antes de fugir, os suspeitos danificaram as câmeras do circuito interno de segurança eletrônica da loja. Quem tiver informações sobre o caso pode ajudar a polícia através do Dique Denúncia, no telefone (71) 3235-0000, ou da 16ª Delegacia (Pituba), nos telefones (71) 3116-3114 e 3116-3118. O sigilo é garantido.

Em nota as Lojas Americanas lamenta o ocorrido e informa que está contribuindo com as solicitações das autoridades para elucidação do caso.

Fonte: Correio da Bahia

%d blogueiros gostam disto: