Polícia Civil divulga Retratos Falados elaborados na Coorpin de Senhor do Bonfim

A 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e a 1ª Delegacia Territorial (DT), ambas de Senhor do Bonfim, divulgaram no dia 28 de julho os retratos falados de dois suspeitos de matarem Edmilson Ribeiro Souza, crime ocorrido em agosto do ano passado.

Segundo apurou a polícia, ambos são andarilhos, faziam malabares e truques de mágica nos cruzamentos com sinais de trânsito, e foram vistos bebendo com a vítima, antes do crime. Os desenhos foram confeccionados com base no relato de testemunhas.

A polícia apurou também que os dois estariam de passagem pela cidade de Senhor do Bonfim. Mantinha contato com as testemunhas e a vitima, ocasiões em que consumiam bebida alcoólica. Os dois foram vistos momentos antes do crime na companhia da vítima e, depois disso, desapareceram da cidade sem deixar pistas, levando dinheiro e um aparelho celular pertencentes à vitima.

Importante ressaltar que o Retrato Falado é um eficiente elemento de exclusão para a investigação, auxiliando-a na redução do universo de suspeitos. As imagens dispostas foram confeccionadas a partir de elementos fotográficos, portando a composição final se assemelha a uma fotografia. O que caracteriza um individuo como suspeito não é apenas a semelhança com o Retrato Falado e sim uma série de elementos investigatórios, portando cabe a investigação o papel de investigar.

A Coorpin de Senhor do Bonfim pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos seja denunciada por meio do Serviço de Inteligência da unidade, no telefone (74) 3542 – 1794. O anonimato é garantido. O retrato falado foi confeccionado Departamento de Policia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim-BA.

Fonte: Polícia Civil

%d blogueiros gostam disto: